22 de maio de 2013

Dia dos Namorados: O Amor Está No Ar

 No Dia dos Namorados, nada melhor do que homenageá-los com uma mensagem romântica, contida na música cantada por John Paul Young: "Loves Is In The Air" (O Amor Está no Ar - tradução: Jailson Carmo).

Capa do LP - 1978

John Paul Young
Love Is In The Air (O Amor Está No Ar)

O amor está no ar, 

Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, 
Em cada visão em cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, 
Não sei se estou sendo sábio,
Mas o amor é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, 

No murmúrio das árvores.
O amor está no ar, 
No estrondo do mar.
E eu não sei se estou apenas sonhando, 
Não sei se me sinto são.
Mas o amor é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando você chama meu nome.

O amor está no ar, 

o amor está no ar...
O amor está no ar, 
No nascer do sol.
O amor está no ar, 
Quando o dia está quase terminado.
E eu não sei se você é uma ilusão, 
Não sei se eu percebo isso de verdade.
Mas você é algo em que devo acreditar,
E você está lá quando eu te procuro.

O amor está no ar,

Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, 
Em cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, 
Não sei se estou sendo sábio...
Mas o amor é algo em que devo acreditar,
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, 

O amor está no ar...
O amor está no ar, 
O amor está no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.