4 de fevereiro de 2014

Sobrancelhas Grossas Fashions

 Estamos em plena efervescência das sobrancelhas grossas fashions! Saiba como produzi-las e mantê-las.

 Quando falamos em sobrancelhas grossas, lembramos logo da atriz Malu Mader, precursora deste estilo; outra atriz que adotou a moda é Maria Casadevall que deixou de lado as sobrancelhas finas para interpretar personagem fashionista na novela "Amor à Vida" - TV Globo.
Malu Mader - fotos em dois momentos - no início de carreira e agora.

Maria Casadevall - na primeira foto, ela está com as sobrancelhas finas; na segunda foto, ela deixou as sobrancelhas "crescerem e aparecerem" para viver a personagem super fashionista Patrícia. Notamos uma transformação extraordinária no olhar, demonstrando estilo, presença e atitude - parece ser outra pessoa!

Ana Paula Arósio - atriz e modelo - sempre foi adepta das sobrancelhas grossas; Isis Valverde - atriz, gosta das sobrancelhas volumosas e naturais.

Cantoras e compositoras americanas de estilo ousado, adoram mudar o visual, cor de cabelos, largura e volume das sobrancelhas: Demi Lovato - verdadeira "camaleoa", sobrancelhas volumosas; Katy Perry - sobrancelhas bem marcadas, personalidade com o maior número de seguidores na rede social Twitter.

Top models: Ana Beatriz Barros - brasileira, sobrancelhas grossas em evidência e Cara Delevigne - inglesa, sobrancelhas grossas e volumosas. 

Como Ter Sobrancelhas Grossas

 Deixe os fios das sobrancelhas crescerem! Tenha paciência! 
 A pinça deve ser usada apenas para fazer pequenos acertos e retirar os fios que estão entre as sobrancelhas. 
 Para obter fios maiores, volumosos e naturais é necessário o auxílio de lápis ou pincel delineador, creme definidor, gel e sombra em pó para sobrancelhas, que têm o objetivo de corrigir falhas e preencherem camadas, proporcionando aspecto harmonioso. 

Make B. Solução para Sobrancelhas!
Produto dois em um: 
  • Creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada;
  • Gel que molda e fixa os fios.

Como usar:
Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural.
Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar. 

Onde encontrar: O Boticário
http://www.boticario.com.br/


Make B. Lápis para Sobrancelha
Possui duas pontas que se complementam. De um lado o lápis que realça e preenche a sobrancelha, tornando-a mais bonita e natural; e do outro a escova que esfuma e penteia os fios. Sua textura é macia, cremosa e durável. Embalagem prática e retrátil dispensando o uso do apontador.
Dermatologicamente testado.

Como usar:
Gire o corpo do lápis o suficiente para o uso. Aplique na sobrancelha com traços finos no sentido dos pelos até cobri-los totalmente. Em seguida, esfume e penteie com a escova.

Onde encontrar: O Boticário
http://www.boticario.com.br/


Pincel Sobrancelha Ekko Line - Klass Vough
Pincel de Taklon, fibra sintética tratada para se assemelhar ao máximo com a textura e a finalidade de um pelo natural, modela as sobrancelhas. Na linha Ekko Line o cabo é feito de bambu reflorestado.

Pincel Delineador Klass Vough
Pincel de Taklon, formato único triangular que permite várias maneiras de trabalhar com o delinear, podendo criar traços finos e grossos ao mesmo tempo.

Onde encontrar: Walmart
http://www.walmart.com.br/


Duo Perfect para Sobrancelhas - Contém1g
O tom mais escuro desenha e corrige as falhas e imperfeições e o tom mais claro uniformiza a cor das sobrancelhas, proporcionando acabamento natural, textura de pó compacto - sombra em pó. 

Esquema Para Corrigir Falhas das Sobrancelhas
Como usar: 
Antes de aplicar o produto, retire o excesso no dorso da mão.
Com o pincel chanfrado, aplique o tom mais escuro para cobrir imperfeições e definir as sobrancelhas. 
Em seguida, com a esponja flocada, uniformize com o tom mais claro, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural. Experimente misturar as cores e criar a sua cor.

Onde encontrar:
Consulte a disponibilidade do produto nas lojas Contém 1g.
http://www.contem1g.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.